quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

HOJE POSSO

Hoje eu posso AFIRMAR que..
Sempre vale a pena fazer a vontade de Deus!
Sempre vale a pena obedecer!
Sempre vale a pena confiar!

... Hoje eu posso DESCANSAR!
Descanso em Ti pois És tudo para mim!
Descanso nas tuas promessas..
Pois sei que tens o melhor pra mim!

Hoje posso me ACALMAR, pois sei.. Eu bem sei
Que Teus sonhos são maiores que os meus.
Que nada que me prometeu, vai se frustrar ou se perder..
Que tudo tem seu tempo e a tempo para tudo!

Então hoje eu quero agradacer,
Hô Deus muito obrigada pela seu amor e cuidado!
Camila Belo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Querida quero deixar aqui o meu carinho e também o convite pra conhecer o meu cantinho, se gostar ficaria feliz em tê-la como seguidora, já estou seguindo o seu espaço que considero abençoado e edificante.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Conheci um blog que está com 12 estudos muito interessantes e atuais. Vale a pena conferir e comentar...

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir